Menu

Desde 19/10/2013

VISITANTES

Desde 19/10/2013

DJ Crock

Olá, sou Alex Santos, o DJ Crock e moro atualmente no Rio de Janeiro-RJ. Comecei a tocar com 14 anos fazendo festas particulares, sempre com funk antigo. Logo após, com 15 anos fui trabalhar na equipe Funk Rio como ajudante de DJ e, posteriormente como DJ.

Aos 20 anos eu era DJ da equipe Show Mix, onde fiquei tocando por um ano na Lapa no programa Clube do Balanço na rádio Popular FM 107,9.

Com 25 anos fui convidado a tocar na equipe MS Disco Funk.

Em 2008 coordenei um  projeto chamado Clássicos dos Bailes junto com DJ Haron, DJ Marcelo Zé do Rock e DJ Grand Master Raphael 

Depois disso voltei a fazer festas particulares.

Como hobbies  gosto de corrida de rua e edição de músicas.

DJ Xandão

Eu sou Alexandre, mais conhecido como Xandao de Sepetiba.

Tudo começou em 1987 em um baile (clube dos aliados) em Campo Grande. Na época o funk era chamado de balanço e nessa época você ia a um baile e não tinha que se preocupar com essa violencia que existe hoje.

Nunca fui DJ de equipe de som, só curtia mesmo, até a uns 5 anos atrás quando conheci uma web radio onde tive contato com vários DJs. Nunca tinha tocado o nosso verdadeiro funk das antigas, e convivendo com esses DJs (alguns são muito meus amigos), comecei a tocar em web radio e hoje estou arranhando um pouco nos toca discos kkk...

É isso ai gente essa foi um pedaço da minha vida que nunca esquecerei

DJ Jair

Resumo da minha vida funk . Tudo começou numa festinha de  15 anos da minha irmã. Quem era o Dj era o meu irmão mais velho, sendo que ele tinha que buscar a namorada em casa e deixou um disco tocando com 5 faixas. De repente eu vi que as faixas das músicas já estavam acabando, então rápidamente peguei outro disco e coloquei sem deixar a peteca cair. Dai pra frente gostei de mexer em equipamentos de som. Minha mãe tinha um 3 em 1 que eu ficava treinando SCRATCH com os discos dela kkkkkkkk.  Depois comecei a treinar no som de festa que o meu cunhado tinha e fui me aprimorando. Fiz um curso na DJAUDIOSOUND que era do Pigmeu Dj... Bom na verdade esse lance de curso de Dj , so ensina o básico. Se o cara não for bom não aprende nada. Bom, mais dai pra frente comecei a tocar em rádios comunitárias. Depois fui chamado pra tocar na equipe Studio MOA.  E eu tocava na equipe do meu cunhado aos Domingos. Depois fui tocar na equipe A Glamurosa da Veronica Costa e hoje em dia tenho meu próprio som e toco em várias festinhas. Bom esse foi meu resumo do mundo funk. (Ass: Dj Jair - O DJ que detona!)

Carlinhos das Antigas

Olá! Meu nome é Carlos, mas adotei o codinome Carlinhos das Antigas, por gostar de tudo que seja da década de 80 e 90. Época áurea da música, dos programas de tv, de tudo...

Minha história com o funk começa no ano de 1988, quando começaram chegar novos moradores em meu bairro, e estes traziam um estilo diferente de música, o qual eu não conhecia. O funk! Assim sendo, comprei meu primeiro vinil: Furacão 2000. Neste tempo havia uns bailezinhos funk nas escolas quase todos os finais de semana. Eu e meus primos saíamos para nos divertir. Sempre adorei cultivar minhas músicas em vinil e hoje em dia, em mp3.

Tenho orgulho de participar deste projeto Santuário do Funk, o qual reúne funkeiros de vários estados do Brasil, a fim de manter viva a história, além de disseminar para quem não teve a oportunidade de conhecer.

Gosto de mixar e fazer montagens do estilo antigo, porém nunca fui DJ de equipe. Devo ter me apresentado em público umas 7 vezes no máximo. Não tenho experiência o suficiente para me intitular "DJ". Mas também não fujo da raia rs...

Meus hobbies: Jogar e assistir futebol, ouvir música, ficar em casa com meus 5 dogs e também atualizar este site.

Abraços à todos!

Deixe seu comentário:

SANTUÁRIO DO FUNK
AQUI MERECE RESPEITO!
Criado por Carlos Quaresma

Tenha você também a sua rádio